Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

[0001] Distribuição de laptop





PREZADOS AMIGOS :



Para todos nós que trabalhamos na área, esta é uma oportunidade de recebermos uma ferramenta básica ao sucesso de nossas atividades diárias.

Vamos divulgar, pois, para receber a contrapartida de nosso esforço comum..

A empresa Ericsson está distribuindo gratuitamente 'lap tops' com o objetivo de se equilibrar com a Nokia, que está fazendo o mesmo. A Ericsson deseja assim aumentar sua popularidade. Por esse motivo, está distribuindo gratuitamente o novo Lap Top WAP.  Tudo o que é preciso fazer é enviar uma cópia deste e-mail para 8 (oito) conhecidos.

Dentro de 2 (duas) semanas você receberá um Ericsson T18.  Se a mensagem for enviada para 20 (vinte) ou mais pessoas, você poderá receber um Ericsson R 320...

Importante!!! É preciso enviar uma cópia do e-mail para
Anna.swelung@ericsson.com

Não é trote. Funciona.
*Regina Rizzi*
*Professora Responsável por Projetos*
DRA. MARCIA BRANDÃO
TEL.: (11) 5814-0789
CEL.: (11) 7814-5367
ID: 55*25*9774









Então vamos lá. Esse trote começou em 2000, recebi novamente na semana passada. 

  • O argumento já começa fraco: A Nokia distribui laptops, então para não "ficar pra trás" a Ericsson resolveu distribuir também. No mínimo duvidoso, nunca vi tal campanha de marketing. 
  • Você sabia que a Nokia não comercializa laptops no Brasil muito menos a Ericsson? Será que a idéia deles foi contratar o papai-noel para implantar tais produtos no mercado brazuca? 
  • Pesquisei na internet e ambas as empresas envolvidas já divulgaram comunicados oficiais desmentindo tal divulgação, mas estes são tão antigos que já foram retirados de suas páginas! ... muitos risos ...
  • Pesquisando mais um pouquinho, achei outra coisa interessante. Vejam a foto dos maravilhosos LAPTOPs (?) da Ericsson T18 e R320 logo abaixo. Realmente não dava pra perder essa :

Detalhe, colei o codigo-fonte da mensagem que recebi no Word e pedi pra contar as "@" e o resultado deu mais de 300... Agradeço a todos os que repassaram esse e-mail, já tenho 300 pessoas pra fazer propaganda do meu blog!






Nenhum comentário:

Postar um comentário