Páginas

Não perca!


Não perca a oportunidade de dar o troco para todas as vezes que foi enganado por um trote! Você já pegou vírus, perdeu tempo enviando correntes esperando algo em troca, foi ridicularizado por um amigo por ter repassado alguma informação mentirosa, e tudo isso acreditando estar ajudando os outros? Chegou a hora de fazer a coisa certa, ou seja compartilhar as informações que você agora pode garantir que são verídicas. E isso é muito simples, na verdade não dá nenhum trabalho a mais que você já teve diversas vezes quando repassou os e-mails que não sabia que eram trotes... 
Funciona da seguinte maneira: Cada teste feito no BLOG é resumido em um slideshow de PowerPoint. Sim, o mesmo formato daqueles e-mails que você recebe com correntes e informações inúteis. Só que esta informação vem justamente para esclarecer e ajudar milhares de pessoas para que não caiam nesses golpes. Não é simples? Tudo o que você tem a fazer é preencher seu nome e e-mail no formulário abaixo, e você passará a receber esses resumos para repassar a todos os seus contatos. Veja bem, quantas vezes você já reenviou mensagens e agora sabe que foram em vão... Você se sentirá muito melhor por estar realmente ajudando seus amigos! E acompanhe essa conta: em aproximandamente um mês de BLOG no ar, tivemos pouco mais de 1500 acessos , ou seja, se cada visitante tivesse recebido por e-mail essas informações e repassado para uma lista de 30 amigos as mesmas informações teriam chegado a 45.000 pessoas! E essas, se repassassem a seus amigos... Em Webmarketing chamamos isso de poder viral pela forma que a informação se multiplica. 
Conto com sua ajuda, e ratifico que o BLOG irá sempre ter as informações completas sobre o assunto, enquanto o e-mail terá informações resumidas, e logicamente terá o objetivo de chamar mais visitantes para o BLOG. Passe a receber ainda hoje as mensagens, e repasse a toda a sua lista de contatos. Não custa nada! 







 Nome 
 E-mail 

 



http://www.linkws.com