Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[0014] Vai pra PQP!

        
        Comprovado,  P. Q. P. existe... 
    
        Quando alguém lhe disser: "Vá pra P Q P !", não vai ter mais problema, pois o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus! Fica na cidade de Bela Vista de Minas, em Minas Gerais. Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, ( no Brasil é claro).


       Uma grande surpresa, um dos bairros tem o nome de ####### ! Acredite se quiser!  O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era, declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Boca das Cobras e ... #######.

        Só no Brasil mesmo ..Imaginem  o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na PQP ?! Ou o Jornal nacional informar que o debate entre os candidatos ao governo de Minas sera realizado na PQP.Ou ainda... Bancada do DEM reune neste final de semana na PQP para distribuição dos Panetones. 
        Agora você já sabe.

         









Está bem meus amigos... peço desculpas pelo termo de baixo calão, mas tenho certeza que muita gente já riu um bocado e outros ainda irão dar boas gargalhadas com esse e-mail...  :D

Esse e-mail começou a circular em 2008 e usa as duas imagens pra comprovar a existência de um bairro chamado "Puta que Pariu", na cidade de Bela Vista, em Minas Gerais. Bom, fazendo uma busca rápida, pude verificar no site Wikipedia que o tal bairro supostamente existe! Entretanto, verificando no site dos Correios, não foi achada nenhum registro de localidade com esse nome. Bom, se tivesse que escolher uma dessas fontes certamente seria o site dos Correios, mas resolvi acabar com o impasse e garantir o compromisso com a verdade! Liguei para a Prefeitura da Cidade, algumas vezes, pois pensaram que era trote...rs... mas por fim tive uma resposta satisfatória: "Esse bairro não existe!"

Então vamos a algumas informações importantes:

  • Nunca confie no conteúdo da Wikipedia!!! Você sabia que esse site (Wikipedia) é construído majoritariamente com contribuição de usuários? E da mesma forma que pessoas colaboram com informações verídicas, alguns espíritos de porco disseminam informações falsas. Se você quiser, pode entrar na página dessa cidade no Wikipédia e incluir um bairro, "Casa do Baralho" por exemplo...Assim como fizeram ao incluir o "PQP" à lista.
  • Foto do ônibus. Pesquisando um bocado, consegui a foto original do suposto ônibus que faria o trajeto para a PQP... Segue abaixo a foto original e a editada ao lado:


  • Foto da placa. Aqui a maneira mais fácil de notar a fraude é dando um zoom na imagem. Note as irregularidades próximas às palavras. Elas deflagram que as palavras foram colocadas ali digitalmente, ou seja, não eram naturais na foto:





Compartilhe através dos botões abaixo esse post no facebook e tweeter! 
Todos estamos cansados de trotes, vamos divulgar informação de qualidade!

                                                   Os botões para divulgação
                                                    são esses aqui    !!!

2 comentários: